quarta-feira, 7 de abril de 2010

DIÁRIO VIRTUAL











Eu sou Iria Rejane dos Santos, um ser como outros no planeta, tentando fazer a diferença na caminhada a que me propus. A arte sempre esteve presente em minha vida, desde ver minha avó confeccionar bonecas a me interessar pelo desenho e pintura na adolescencia.
Trabalhei muito tempo com desenho técnico, mas terminei fazendo Letras e me afastei um pouco da área de criação, mas o que parecia um distanciamento foi na verdade só um novo caminho que me direcionou a um trabalho mais gratificante, o convívio com as crianças abriu um leque de oportunidades muito ricas em experiências. O cursoo de Artes Visuais, veio como um presente e na fase certa de minha vida, a maturidade nos faz tirar melhor proveito das aprendizagens.
Meu objetivo maior é poder aplicar e explorar os conhecimentos para, como citado no início, fazer diferença na vida de meus alunos e na minha própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário